Portal de Notícias - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
PM prende casal que roubava vítimas no centro

Policial

PM prende casal que roubava vítimas no centro

Vários objetos furtados foram recuperados

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu na tarde desta quinta-feira (25), um homem e uma mulher acusados de assaltar uma pedestre na região Central da capital. A prisão ocorreu na Avenida Brasília, bairro Tucumazal, após as imagens de câmeras de segurança flagrarem a ação criminosa e auxiliarem nas buscas.

Os acusados foram identificados como Gabriel P. C., de 26 anos, e Larissa B. M. M., de 28 anos.

O roubo aconteceu na manhã de hoje, no cruzamento das ruas Gonçalves Dias e José do Patrocínio. Conforme as imagens das câmeras de monitoramento da região, que rapidamente ganharam repercussão nas redes sociais, a vítima caminhava quando foi abordada pelo casal em uma motocicleta.

Publicidade

Leia Também:

Sob graves ameaças e o criminoso cercou a vítima e roubou os objetos da mulher, tudo foi filmado e após as investigações a polícia prendeu os criminosos e vários objetos subtraídos de outras vítimas.

Comentários:
Gabriel Regis

Publicado por:

Gabriel Regis

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!