A Polícia Militar agiu rápido e prendeu na tarde desta quinta-feira (25), um homem e uma mulher acusados de assaltar uma pedestre na região Central da capital. A prisão ocorreu na Avenida Brasília, bairro Tucumazal, após as imagens de câmeras de segurança flagrarem a ação criminosa e auxiliarem nas buscas.
Os acusados foram identificados como Gabriel P. C., de 26 anos, e Larissa B. M. M., de 28 anos.
O roubo aconteceu na manhã de hoje, no cruzamento das ruas Gonçalves Dias e José do Patrocínio. Conforme as imagens das câmeras de monitoramento da região, que rapidamente ganharam repercussão nas redes sociais, a vítima caminhava quando foi abordada pelo casal em uma motocicleta.
Sob graves ameaças e o criminoso cercou a vítima e roubou os objetos da mulher, tudo foi filmado e após as investigações a polícia prendeu os criminosos e vários objetos subtraídos de outras vítimas.

Comentários: